Foto Histórica

Foto Histórica
Foto Histórica

PROGRAMAÇÃO






NOITE DOS MUSICOS AQUI-Ó JAZZ 
GRACINHA HORTA e EZEQUIEL LIMA CONVIDAM EDELSON PANTERA

     Criando uma atmosfera musical de ponta na noite de BH, o projeto Aqui-Ó Jazz apresenta a partir das 21 h. dessa segunda feira, dia 05 de maio, a Noite dos Músicos, na Livraria Status Café, tendo como convidado o compositor e cantor Edelson Pantera.
     Durante um mês, Gracinha Horta e Ezequiel Lima lideram um quarteto no show principal a cada semana um convidado diferente. Após o shows o palco ficará disponível aos musicos mineiros após o show!

STATUS CAFÉ CULTURA E ARTE
www.livrariastatus.com.br
Rua Pernambuco ,1150
Savassi - Belo Horizonte (MG)
Telefone:(31)3261-6040
21 h.





NOITE DOS MUSICOS AQUI-Ó JAZZ 
GRACINHA HORTA e EZEQUIEL LIMA CONVIDAM
Participações especiais TONINHO HORTA (violão) e LAÉRCIO VILLAR (bateria) .

       Criando uma atmosfera musical de ponta na noite de BH, o projeto Aqui-Ó Jazz apresenta a partir dessa segunda feira dia 28 de abril , a Noite dos Músicos, na Livraria Status Café. 
       Durante um mês, Gracinha Horta e Ezequiel Lima lideram um quarteto no show principal abrindo para canjas dos músicos após o show. A participação especial do mês de abril é o baterista legendário Laércio Villar, e a cada semana, um convidado. Nesta abertura da Noite dos Músicos terá o convidado guitarrista Toninho Horta, criador do projeto.

STATUS CAFÉ CULTURA E ARTE
Rua Pernambuco ,1150
Savassi - Belo Horizonte (MG) 
Tel:(31)3261-6040
ENTRADA R$15,00





PROGRAMAÇÃO 2014

      Abaixo, os fãs da música instrumental e do jazz de Belo Horizonte podem ver os cartazes das jam-sessions promovidas pelo Aqui-Ó Jazz no período de junho de 2011 ao final de 2013. 
     Encerramos o ano com um evento comemorativo dos 80 anos de Paulo Horta – in memoriam – quando lotamos a Status Livraria Café e Cultura com muitos convidados e o registro em vídeo para o DVD documentário “Nos tempos do Paulinho”.
     Em 2014  reiniciamos o projeto, com o lançamento do livro “Se minha bateria falasse” com o percurssionista internacional Robertinho Silva.

ABRIL:

21 e 28/04 – A série  “A NOITE DOS MÚSICOS” inicia-se  com Gracinha Horta & Ezequiel Lima, participação especial do baterista Laércio Villar e do músico convidado Toninho Horta.

24/04 – Yuri Popoff  se apresenta com trio, no relançamento do livro “Festa Mestiça”,
pesquisa feita ao lado de Cecília Cavalieri sobre as festas do congado e catopê  em Minas Gerais.

STATUS CAFÉ CULTURA E ARTE
Rua Pernambuco ,1150
Savassi - Belo Horizonte (MG)
Tel:(31)3261-6040

MAIO

10/05 – Baile especial “Nos tempos do Paulinho”  onde será realizado o encontro dos músicos da geração do anos 60 e 70, tocando o repertório da época. Na noite será servida uma galinhada que é oferecida pelo maitre Clebinho do Bar Don Grill.

DON GRILL
Av. do Contorno, 1636
Floresta - Belo Horizonte (MG)
Tel: (31) 2531 4230

24/05 – Confraternização dos amigos do Bar Aqui-Ó, que se reencontram após dez anos do encerramento do espaço cultural e bar, o point da música instrumental dos anos 90. Na ocasião, será feita uma das filmagens saideiras do documentário do Paulinho Horta.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário